Escritório

Sobre a Mortoza

CONHEÇA MAIS
SOBRE NOSSA HISTÓRIA

O Escritório Mortoza Advogados foi fundado em 1995, sob a denominação de Diogenes Mortoza, Scheilla Mortoza Advogados Associados, tendo como sócios fundadores os Drs. Diógenes Mortoza da Cunha e Scheilla de Almeida Mortoza, e como colaborador fundador Sr. Vigilato de Almeida Cunha. Possui sua matriz situada em Goiânia – GO, e uma filial em Palmas – TO.

Nascido a partir da vontade de unir a experiência de seus fundadores e a necessidade de terceirização do Departamento Jurídico de um de seus clientes, iniciando seu portfólio na área de petróleo e telecomunicações, foi conquistando seu espaço no meio jurídico, com ética e muita seriedade no exercício da profissão.

Com advocacia voltada para a área empresarial, o Escritório se consolidou no mercado como especialista no atendimento à pessoa jurídica, e, ao longo dos anos, vem atuando nas áreas cível, empresarial, trabalhista, tributária e ambiental.

Nesses mais de 25 anos de existência, a riqueza e diversidade de ações que foram patrocinadas pelo Escritório, não só em Goiás, mas em todos os Estados da Federação, capacitaram a sua equipe a atuar em vários segmentos do comércio, da indústria e bancos, desenvolvendo expertises em incentivos e benefícios fiscais, telecomunicações, energia, petróleo, agroindústria, bebidas, alimentos, tecnologia e outros).

Conheça todas as áreas que atuamos

Mortoza Advogados